Veja aqui um pouco do meu grande conhecimento. E leia tudo viu? (Isso é para você Otome-Hime)

Desafio'

Você já quis saber alguma vez a idade do seu cérebro? (eu certamente não...)
Recebi recentemente um e-mail de um conhecido que me mandou um jogo que mostra a idade dele. Joguei varias vezes este jogo e fiquei numa média de que meu cérebro tem entre 20 e 25 anos.

Desafio qualquer um que quiser a fazer uma idade abaixo (de 20) da minha (mais alta não conta porque o objetivo do jogo é fazer a pontuação menor possivel.). Joguem e coloquem aqui os seus comentários dizendo quanto você errou e acertou e qual foi sua pontuação final (a idade de seu cérebro)

Abaixo se encontra o link para o jogo:


PS.: Sabendo que Saria é uma mestra nos jogos tanto quanto eu sou na leitura (o que não é pouca coisa) desafio nossa jogadora-(mestra-dos-jogos)-oficial a fazer uma pontuação PERFEITA. Espero que aceite meu desafio. Se há alguém que imagino que possa conseguir esta façanha é você.

Obrigado pela atenção;
Meus votos de sucesso.
Mestra Katherine A. Sally

Nenhum comentário:

Postar um comentário